quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

FUI! PARTICIPEI! ESTOU DE VOLTAI!

   No quintal, parte do comitê de recepção!
     Primeira florada. Linda e perfumada!


Fui!
Participei! Mostrei! Vendi!
Encontrei!
Conversei muito! Matei saudades! Dei gargalhadas!
Visitei! Enchi o coração de belezas!
Comprei!
Voltei!

Fui ao Rio de Janeiro. Estive, por lá, nos últimos dias.
Convidada pela Angela, uma grande e especial amiga de longa data, participei da sua exposição de artesanato anual. Um “bazar de Natal”.


Durante dois dias fiz novos amigos e reencontrei alguns que não via há muito tempo, dei boas gargalhadas, me diverti a bessa, mostrei e vendi meu novo trabalho – os cartões postais de tecido bordados.

Passei, todo o domingo, com o queridíssimo Amador Perez, visitando sua exposição “Memorabilia” que ocupa, todo o 3º andar do Centro Cultural dos Correios, no centro da cidade.
Bebi, pelos olhos e coração, a grande beleza que é o trabalho deste amigo artista.





A segunda feira foi de nenhum glamour pois, o programa, foi compra de suprimentos, no Saara. Um programa sem charme mas prazeroso embora a procura por fios diferentes, para bordar, tenha sido praticamente infrutífera.

Terça feira cedo “botei a viola no saco” e... “caminho da roça”.

O projeto número 1, agora, é uma faxina em regra, na oficina, para iniciar projetos que fervem na minha cabeça, com o coração abastecido de belezas e delicias da vida.


5 comentários:

  1. Querida Egléa,
    fico contente por estares contente!!!
    Irradias luz, alegria e emoções... de tão longe!
    Concretiza todos os projetos que crepitam na tua imaginação!...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. What an elegant flower! It sounds like you had a wonderful time visiting friends and doing some fun shopping.
    Hello from Idaho,
    Judy

    ResponderExcluir
  3. Que coisa boa! participar e tudo curtir lá e depois, a volta, cheia de fervilhantes e novas ideias pra executar! Bem bom! Lindas fotos! bsj,chica

    ResponderExcluir
  4. Que delicia! Visitar os amigos, unindo o útil ao agradável, já que vendeu também suas arteirices!
    Lindas fotos! Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Gyönyörű a virágod!
    Örülök, hogy örülsz! :)
    Szép hétvégét kívánok!
    As flores são lindas!
    Fico feliz que você esteja feliz! :)
    Tenha um bom fim de semana!
    Abraco: Palkó

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é importante para mim!
Um abraço
Egléa