quinta-feira, 26 de março de 2015

POR FAVOR, DIRIJA-SE AO PORTÃO DA GARAGEM.

Desculpe quem vier nos visitar mas, nos próximos dias, dirija-se ao portão da garagem. A entrada social está interditada por motivo de choco.


Coleirinhos fizeram seu ninho, entre as folhas da samambaia, bem ao lado do portãozinho social.


É nosso dever não assustar a dona desses olhinhos. 


Pelo quintal, há ainda canarinhos e rolinhas  preparando seus ninhos.

É um dos nossos privilégios tropicais, estamos no outono e os passarinhos continuam chocando, como se primavera fosse.


7 comentários:

  1. QUE COISINHA MAIS LINDA AMIGA. ADORO SUA ATITUDE DE RESPEITO A NATUREZA. FICA COM DEUS. BEIJOCAS

    ResponderExcluir
  2. Que beleza!!!! Antes de chegar no final da postagem, comentei com meus botões "ninhos no outono?". Mas que bênção! Tá certíssimo! Impede o trânsito perto deles, a mãe também fazia isso quando os sabiás faziam ninho na área de entrada da casa dela.E não deixava ninguém acender a luz da área de noite. Parabéns pelos inquilinos! Ah, Leonardo e eu fomos ao correio hoje. Ele esperando uma encomenda com coisas para o caiaque e eu, esperando o cartão. Eis que havia algo no correio e Leonardo suspirou: "Oba! Deve ser a minha caixinha!" e eu:: "Oba! Deve ser o meu cartão!"... nem um, nem outro! Era um cartãozinho de Páscoa da minha vó emprestada de Floripa. rererere Semana que vem deve estar chegando por aqui! Bjinho!

    ResponderExcluir
  3. Você é muito gentil com o "convidado"! :)))

    ResponderExcluir
  4. Que lindo tudo isso e respeitar esse momento é o melhor a fazer! Depois estarão enfeitando os ares por aí! bjs, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  5. The little nest is so delicate , it doesn't look strong enough to hold the eggs but it seems the little birds are doing just fine in their very airy home :-) hugs Sheila

    ResponderExcluir
  6. how lovely... I am so glad you are protecting them...
    Hugz

    ResponderExcluir
  7. Que legal Egléa.
    Que venham mais e mais passarinhos para a festa matinal.
    Quem cuida tem e vem.
    Abraços com paz.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é importante para mim!
Um abraço
Egléa